domingo, 23 de agosto de 2015

RESENHA DO LIVRO "FORTES NA TRIBULAÇÃO"




Padre Fabrício Andrade é membro da comunidade Católica Canção Nova, que segue as linhas da Renovação Carismática Católica; fundada em 1978 atualmente conta com uma grande estrutura física em Cachoeira Paulista (SP) com sistema de TV e rádio que se estende por vários países como Estados Unidos, Itália e Portugal. A comunidade conta com vários meios evangelização: música, programas e orações, além de eventos que atraem católicos de todo o país; assim como CDs, DVDs e livros produzidos por seus próprios membros e é sobre um desses artigos – um livro extraordinário que ganhei de presente (foi um dos melhores!rsrs) – O FORTES NA TRIBULAÇÃO do Pe. Fabrício Andrade - que hoje venho publicar.




O livro tem início com uma frase do Bispo São João Crisóstomo, que substitui muito bem o prefácio do que será a obra. Dividida em 9 capítulos, de uma maneira muito sábia o autor envolve o leitor não somente em ler, as a se encontrar dentro de cada parágrafo.
Embasado no trecho bíblico de Marcos 4,35-41, o autor nos convida a entrar na história e fazer parte dela de forma que para quem aceita a proposta é capaz de enxergar o texto bíblico citado acima acontecendo consigo mesmo e de uma maneira muito intensa esta obra nos ensina a como “encarar de frente” a tão temida tribulação que para nós é inevitável.



Ao fim da obra Pe. Fabrício relata um testemunho por ele vivido (é emocionante!) e percebemos que o único jeito de vencer a tribulação é enfrentando-a, tendo Deus como foco em nossas vidas.

Penso que não há nada a ser dito, pois eu não quero tirar de você a sensação que tive ao ler a obra e que ainda sinto, por isso não perca tempo!!! E boa leitura!!!




Bibliografia: ANDRADE, FABRÍCIO. Fortes na tribulação.São Paulo: Editora Canção Nova, 2011.

Visite também o blog do Pe. Fabrício: http://blog.cancaonova.com/padrefabricio/sobre/

Nenhum comentário:

Postar um comentário